Procurador do Estado Rodrigo Júdice é reconduzido como juiz membro do TRE-ES
Nomeado pela Presidência da República, o Júdice ocupará novamente o cargo de juiz titular pela classe dos juristas

O procurador do Estado, Rodrigo Marques de Abreu Júdice, tomou posse na última segunda-feira (17), como membro do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Espírito Santo (TRE-ES), pela classe dos juristas. Presidida pelo Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, a solenidade contou com a presença de diversas autoridades dos poderes Executivo, Judiciário, e Legislativo, além de membros do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, advogados e procuradores do Estado.
Nomeado pela Presidência da República, Rodrigo Marques de Abreu Júdice ocupará novamente o cargo de juiz titular pela classe dos juristas por mais um biênio. Sua primeira passagem como membro ocorreu no biênio 2017-2019. O presidente em exercício do TRE-ES, Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa conduziu a cerimônia e chamou o empossado para a assinatura do Termo de Posse, que foi realizada após a leitura feita pelo diretor geral, Alvimar Dias Nascimento.
Confira o discurso (pdf) proferido pelo presidente em exercício do TRE-ES.
Primeiro biênio
Rodrigo Marques de Abreu Júdice foi empossado em 20 de fevereiro de 2017 pelo então presidente do TRE-ES, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama. Durante a decisão da Presidência da República, dra. Wilma Chequer Bou-Habib foi a integrante do Pleno do TRE-ES, no cargo de Juíza Substituta, pela classe dos juristas.