Cartórios Eleitorais

Conteúdo da página.

    • ATENDIMENTO ON-LINE

      O TRE-ES disponibiliza on-line 
      a impressão do título de eleitor, a emissão gratuita de certidões, a consulta à situação eleitoral, ao local de votação e a muitos outros serviços!
      Se você já fez o seu requerimento on-line, acompanhe aqui o andamento.

    • ATENDIMENTO PRESENCIAL

      Sendo necessário o comparecimento ao Cartório Eleitoral, é facultado o agendamento prévio para atendimento presencial, quando disponíveis senhas por meio do Sistema de Agendamento da Justiça Eleitoral - AJE 
      É preciso que o eleitor escolha o local de atendimento. Caso não apareça o município no sistema, o eleitor deverá comparecer presencialmente ao cartório.

      O funcionamento dos cartórios eleitorais é de segunda a sexta, das 12h às 18h. 
    • Para consultar se possui multas com a Justiça Eleitoral, acesse aqui. Informações como número do título e local de votação podem ser visualizadas no aplicativo e-Título, que possui a mesma validade do título de papel.

    ACESSE AQUI OS CONTATOS DOS CARTÓRIOS ELEITORAIS (ZONAS ELEITORAIS)
    (abre em nova aba)


    CONFIRA ABAIXO OUTROS SERVIÇOS ON-LINE DISPONÍVEIS

    INFORMAÇÕES

      CERTIDÕES
      Pela internet, é possível emitir e validar CERTIDÕES de:

      1. Quitação eleitoral : documento que comprova que o eleitor está em dia com suas obrigações eleitorais e substitui os comprovantes de votação;
      2. Crimes eleitorais : documento que comprova a existência ou não de condenação criminal eleitoral transitada em julgado;
      3. Filiação partidária : documento que comprova se o eleitor é filiado ou não a partido político;
      4. Negativa de alistamento eleitoral : documento que comprova que o requerente não é eleitor; e
      5. Composição partidária : atesta a composição dos órgãos partidários, permitindo a visualização do nome e função dos dirigentes.

      e-TÍTULO

      O aplicativo e-Título é a versão digital do título de eleitor e está disponível nas lojas Google Play e Apple Store . Ele possibilita ao eleitor a obtenção de informações sobre sua situação cadastral, bem como sobre a zona, local e seção eleitoral em que vota, além de possibilitar a emissão das certidões de Quitação Eleitoral e de Crimes Eleitorais.

      PAGAMENTO DE MULTAS

      Caso o eleitor tenha faltado a alguma votação, e não esteja com o título cancelado é possível efetuar a emissão da guia de multa aqui para pagamento. O pagamento é reconhecido automaticamente no sistema da Justiça Eleitoral após 48 horas do efetivo recolhimento, sem necessidade de que o eleitor envie o comprovante.

      MESÁRIOS E COLABORADORES

      Após o cadastro, o Cartório Eleitoral irá avaliar as informações e poderá convocá-lo. Caso ainda não tenha informado seu endereço de e-mail ao seu Cartório Eleitoral ou precise alterá-lo, utilize o cadastro do mesário voluntário clicando aqui . A convocação do mesário será feita em momento oportuno.

      ícone mapa

      Avenida João Baptista Parra, 575
      Praia do Suá. Vitória - ES
      CEP: 29052-123
      CNPJ: 03.910.634/0001-70

      Tel.: (27) 2121-8500 
      Ouvidoria: (27) 2121-8402

       

      Ícone Protocolo Administrativo

      Secretaria Judiciária:
      (27) 2121-8543

      Ícone horário de funcionamento dos protocolos

      Atendimento: 

      Sede do Tribunal - 12h às 19h
      Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

      Acesso rápido