Presidente do TRE-ES participa do I Congresso de Cooperação Judiciária do Fojures

O evento será realizado no próximo dia 26, no auditório da Justiça Federal, em Vitória

.

O Fórum Permanente do Poder Judiciário no Estado do Espírito Santo (Fojures) promove o “I Congresso de Cooperação Judiciária do Fojures”, no próximo dia 26, com início às 13h30, no Auditório da Justiça Federal, em Vitória. O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), desembargador Carlos Simões Fonseca, confirmou presença e fará parte da abertura do evento. 

Além dele, os presidentes das outras três casas de Justiça com jurisdição no Estado também confirmaram participação na abertura: a desembargadora Daniele Corrêa Santa Catarina, do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-17), o desembargador federal Guilherme Calmon Nogueira da Gama, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e o desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES). 

O congresso é destinado a juízes, servidores, advogados públicos e privados, membros do Ministério Público, Defensores Públicos, professores e residentes jurídicos. Na programação estão previstas palestras  com o desembargador Edilton Meireles de Oliveira Santos; a juíza federal Cristiane Conde Chmatalik; o procurador da República Antônio do Passo Cabral; o promotor de Justiça Hermes Zaneti Júnior;  e o advogado Fredie Didier Júnior.

Os painéis terão como presidentes de mesa a desembargadora Ana Paula Tauceda Branco (diretora da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região – EJUD-17) e o desembargador Júlio Cesar Costa de Oliveira, diretor-geral da Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (EMES).
Confira a programação: https://www.jfes.jus.br/wp-content/uploads/2024/02/congresso-fojures.pdf 

As inscrições são gratuitas por meio do link: www.jfes.jus.br/congresso-cooperacao-judiciaria-fojures/ . Vagas limitadas. 

*Com informações da assessoria de comunicação do Fojures

ícone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Ícone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido