TRE-RJ inicia campanha para ajudar família de mesário falecido no 2º turno. TRE-ES apoia o movimento
Quem quiser ajudar a família, que passa por necessidades financeiras, pode acessar o site Vakinha e fazer a sua doação

Magistrados e servidores do TRE-RJ e de outros órgãos da Justiça Eleitoral se uniram para ajudar a família do mesário João Carlos Felix, que teve um infarto fulminante e morreu, na manhã do dia 28, no local de votação Centro Federal de Educação Tecnológica de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Quem quiser ajudar a família, que passa por necessidades financeiras, pode acessar o site Vakinha e fazer a sua doação. Até o momento, já foram arrecadados R$ 4.425. É possível contribuir com qualquer quantia até o dia 30 de novembro.
O diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), Alvimar Dias Nascimento, sensibilizado com a movimentação dos colegas fluminenses, também aderiu ao movimento e solicitou que a mensagem da campanha fosse compartilhada entre os servidores do Tribunal capixaba.
Segundo falecimento
Na tarde do segundo turno das Eleições 2018, outro mesário faleceu no estado do Rio. A analista do IBGE Andreia Cristina Duarte Gouveia passou mal no local de votação Tijuca Tênis Club, na Capital, e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O TRE-RJ não conseguiu entrar em contato com a família de Andreia, mas irá entregar, no endereço cadastrado junto ao cartório eleitoral, uma placa em homenagem à mesária pelo serviço prestado à Justiça Eleitoral.
A diretora-geral do TRE-RJ, Adriana Brandão, lamentou, em nome da Justiça Eleitoral fluminense, o falecimento dos mesários durante coletiva com a imprensa no domingo.
Link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tre-rj-ajuda-financeira-a-familia-do-mesario-joao-carlos-felix