TRE-ES é finalista em duas categorias do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial

A cerimônia de premiação será realizada no dia 05/10, às 17h, com transmissão virtual

TRE-ES Inovação Judiciário Exponencial 4

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) é finalista em duas categorias do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, que tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores nos setores tecnológicos, de gestão e de novas metodologias no âmbito da Justiça, assim como as soluções criadas para o enfrentamento da crise causada pela pandemia da COVID-19. O evento, que será virtual, acontecerá no dia 05 de outubro, com início às 17h.

O presidente do TRE-ES, Desembargador Samuel Meira Brasil Júnior é finalista na categoria "Liderança: Tribunal Federal Eleitoral e Superiores" e concorre com o presidente do TSE, Ministro Luís Roberto Barroso e com o juiz auxiliar da Presidência do TRF5, Marco Bruno Miranda Clementino.

A Justiça Eleitoral do Espírito Santo também concorre com dois projetos na categoria "Inovação Tecnológica". Foram selecionados o Justifica Brasil e a Bel, o bot de Assistência Virtual Eleitoral, ambos desenvolvidos pelo Laboratório de Inovação e Inteligência Artificial do TRE-ES.

A escolha dos vencedores em cada categoria acontecerá por meio de votação popular no dia 05 de outubro, de 10h30 às 17h, mas apenas para os inscritos no site do prêmio. O resultado será anunciado ao vivo, durante a cerimônia, às 20h30.

Para participar da votação, é necessário que seja feita a inscrição no site do evento até segunda-feira (04/10), às 12h.

O Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial será realizado no primeiro dia do 5º Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema de Justiça do Brasil (Expojud). Para saber mais sobre o evento, acesse aqui

Conheça os indicados, saiba mais aqui.

Últimas notícias postadas

Recentes