Escola Judiciária Eleitoral promove curso para magistrados sobre combate a ilícitos virtuais nas Eleições 2020

A capacitação acontece na próxima quarta-feira, às 14h

Escola Judiciária Eleitoral promove curso para magistrados sobre combate a ilícitos virtuais nas...

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), por meio da Escola Judiciária Eleitoral, vai promover na próxima quarta-feira (12), às 14h, um curso para magistrados com o tema “Estratégias de Combate a Ilícitos Virtuais nas Eleições de 2020”. O palestrante será o delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do Estado, Brenno Andrade.

Brenno Andrade é membro da High Technology Crime Investigation Association (HTCIA) e da European Cyber Crime and Fraud Investigators (ECCFI); e é titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos há mais de dois anos.

Esta é mais uma capacitação promovida pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES com foco nas Eleições 2020. Entre os meses de abril e junho, a EJE-ES, em parceria com a OAB-ES e a ESA-ES, promoveu vários encontros virtuais com especialistas renomados no Direito Eleitoral para debater temas polêmicos que envolviam as eleições municipais. Reveja os webinars pelo canal da EJE-ES na plataforma Youtube: https://bit.ly/EJE-ES

E mais um produto da EJE-ES é o Programa Destaque Eleitoral. Semanalmente são postados novos vídeos com breves apontamentos sobre temas de Direito Eleitoral e sobre as Eleições 2020. O objetivo da EJE-ES é destacar opiniões de personalidades sobre os temas, de maneira rápida, direta e objetiva, promovendo a reflexão teórica sobre questões relevantes para o cenário político e eleitoral. Os conteúdos são exibidos nas redes sociais do TRE-ES e compartilhados por meio de Whatsapp e Telegram.

ícone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Ícone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido