Mais um membro do TRE-ES encerra seu mandato
Mais um membro do TRE-ES encerra seu mandato na Justiça Eleitoral do ES

Marcus Felipe Botelho, que ocupava a cadeira destinada à Classe dos Juristas no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, encerrou hoje (27/6) o seu mandato como membro da Corte Eleitoral Capixaba. Marcus Felipe atuou durante dois anos como membro efetivo do TRE-ES e pode ser reconduzido por mais dois. Ele integra a lista tríplice aprovada pelo Tribunal de Justiça do Estado, que traz, ainda, os advogados Gustavo Cesar de Mello Calmon Holliday e Luiz Fabiano Penedo Prezotti, mas ainda não há uma definição por parte da Presidência da República, a quem cabe escolher o novo membro e seu substituto.
O advogado participou hoje de sua última sessão, que aconteceu pela manhã. Ele foi saudado pela juíza Rachel Durão Correia Lima e por todos os demais membros. Botelho destacou a grande experiência que teve no TRE-ES e disse estar com esperança de retornar em breve, já que integra a lista tríplice da Classe dos Juristas.
No início deste mês, o juiz Federal Ricarlos Almagro Vitoriano Cunha também encerrou o seu mandato no TRE-ES. O juiz Federal José Eduardo do Nascimento foi quem assumiu, no último dia 17, como membro efetivo do TRE-ES, na classe dos Juízes Federais.
Até a escolha do novo integrante, o TRE-ES irá ficar com cinco membros, além do presidente, desembargador Sérgio Bizzotto. Pois o único substituto da Classe dos Juristas, Gustavo Holliday, já ocupa a cadeira deixada pelo jurista Marcelo Abelha.
Comunicação do TRE-ES
Vitória, 28 de junho de 2013