Poder de polícia, sistema Pardal e a Lei nº 13.834/2019 é o tema do próximo webinar promovido pela Escola Judiciária do TRE-ES

TRE-ES live 8 de junho reduzido

Nesta quarta-feira (10/06), às 19h (Brasília), no canal do Youtube da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES será realizado o Webinar "Poder de polícia, sistema Pardal e as Eleições Municipais de 2020: A nova tipificação da denunciação caluniosa com finalidade eleitoral – Lei nº 13.834/2019”.

O debate contará com a participação de Rodrigo López Zilio, Promotor de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, autor e professor de direito eleitoral; e de Marcelo Weick, membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP), ex-Procurador-geral do Estado da Paraíba, professor e advogado. A mediação ficará sob a responsabilidade de Telson Cavalcante Ferreira, ex-Desembargador eleitoral do TRE-DF, presidente do Colégio Permanente de Juristas Eleitorais (COPEJE) e advogado.

Este é o oitavo encontro promovido Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES, em parceria com a Comissão de Direitos Políticos e Eleitoral da OAB-ES e a Escola Superior de Advocacia (ESA/ES), e faz parte da série de palestras, conferências e debates com foco nas Eleições de 2020. Mais de sete mil pessoas já assistiram os conteúdos produzidos semanalmente!

Dia 10/06 – quarta-feira – às 19h - Contamos com sua audiência!
Acesso pelo canal do YouTube da EJE-ES!