Cartórios Eleitorais

Conteúdo da página.

  • Caso já tenha feito o seu requerimento on-line, acompanhe aqui o seu processamento pela Justiça Eleitoral.

  • Para consultar se possui multas com a Justiça Eleitoral, acesse aqui. Informações como número do título e local de votação podem ser visualizadas no aplicativo e-Título, que possui a mesma validade do título de papel.

  • Não haverá coleta da biometria nas Eleições 2022. O funcionamento dos cartórios eleitorais é de segunda a sexta, das 12h às 18h. Eleitores que desejem emitir o primeiro título, transferir o município de votação, regularizar a situação eleitoral e demais serviços podem solicitar on-line aos cartórios a partir do dia 08/11/2022, quando reabre o cadastro eleitoral.

ACESSE AQUI OS CONTATOS DOS CARTÓRIOS ELEITORAIS (ZONAS ELEITORAIS) (abre em nova aba)


CONFIRA ABAIXO OUTROS SERVIÇOS ON-LINE DISPONÍVEIS

INFORMAÇÕES

    CERTIDÕES
    Pela internet, é possível emitir e validar CERTIDÕES de:

    1. Quitação eleitoral : documento que comprova que o eleitor está em dia com suas obrigações eleitorais e substitui os comprovantes de votação;
    2. Crimes eleitorais : documento que comprova a existência ou não de condenação criminal eleitoral transitada em julgado;
    3. Filiação partidária : documento que comprova se o eleitor é filiado ou não a partido político;
    4. Negativa de alistamento eleitoral : documento que comprova que o requerente não é eleitor; e
    5. Composição partidária : atesta a composição dos órgãos partidários, permitindo a visualização do nome e função dos dirigentes.

    e-TÍTULO

    O aplicativo e-Título é a versão digital do título de eleitor e está disponível nas lojas Google Play e Apple Store . Ele possibilita ao eleitor a obtenção de informações sobre sua situação cadastral, bem como sobre a zona, local e seção eleitoral em que vota, além de possibilitar a emissão das certidões de Quitação Eleitoral e de Crimes Eleitorais.

    PAGAMENTO DE MULTAS

    Caso o eleitor tenha faltado a alguma votação, e não esteja com o título cancelado é possível efetuar a emissão da guia de multa aqui para pagamento. O pagamento é reconhecido automaticamente no sistema da Justiça Eleitoral após 48 horas do efetivo recolhimento, sem necessidade de que o eleitor envie o comprovante.

    MESÁRIOS E COLABORADORES

    Após o cadastro, o Cartório Eleitoral irá avaliar as informações e poderá convocá-lo. Caso ainda não tenha informado seu endereço de e-mail ao seu Cartório Eleitoral ou precise alterá-lo, utilize o cadastro do mesário voluntário clicando aqui . A convocação do mesário será feita em momento oportuno.

    icone mapa

    Avenida João Baptista Parra, 575
    Praia do Suá. Vitória - ES
    CEP: 29052-123
    CNPJ: 03.910.634/0001-70

    Tel.: (27) 2121-8500 
    Ouvidoria: (27) 2121-8402

     

    Icone Protocolo Administrativo

    Secretaria Judiciária:
    (27) 2121-8543

    Icone horário de funcionamento dos protocolos

    Atendimento: 

    Sede do Tribunal - 12h às 19h
    Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

    Acesso rápido