XIII Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais faz homenagem aos dirigentes da EJE-ES

Evento foi realizado no Tribunal Regional Eleitoral do Pará, nos dias 6 e 7 de junho

tre-pa-codeje

Representantes das Escolas Judiciárias Eleitorais de todo o país participaram do XIII Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (Codeje), que foi realizado no Tribunal Regional Eleitoral do Pará, nos dias 6 e 7 de junho. Pela EJE-ES "Desembargador Antônio José Miguel Feu Rosa" marcaram presença o diretor Adriano Athayde Coutinho e o coordenador Vinícius de Oliveira.

O evento teve o objetivo de reunir todas as EJEs do país para que os membros das escolas pudessem debater sobre as demandas mais relevantes dos regionais. No primeiro dia de evento, foi realizada a reunião dos coordenadores das EJEs do Brasil. O segundo dia seguiu com o debate dos diretores. Durante a programação, também foi realizada uma palestra proferida pela professora e advogada Juliana Freitas. Para marcar o encerramento do encontro, foi redigida a "Carta de Belém” com as demandas a serem seguidas pelas escolas e que será encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

O ex-diretor da EJE-ES e ex-presidente do CODEJE, Aldary Nunes Junior, foi o juiz homenageado por seus "relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral brasileira, atuando como incentivador dos projetos de cidadania e divulgando os trabalhos e a importância das Escolas Judiciárias Eleitorais". 

O coordenador da EJE-ES, Vinicius Quintino de Oliveira, também foi homenageado "pela condução de projetos institucionais que motivam o envolvimento de jovens na democracia e pelos relevantes serviços prestados à sociedade brasileira". Assinam a honraria o presidente do CODEJE, dr. Delmiro Dantas Campos Neto e o Desembargador Roberto Gonçalves de Moura, diretor da EJE-Pará.  

ícone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Ícone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido