Prestação de Contas da Unidade Gestora (UG)

Prestação de Contas da UG (TCU) - 2021

Prestação de Contas da UG (TCU) - 2020

Prestação de Contas da UG (TCU) - 2019

Prestação de Contas da UG (TCU) - anos anteriores

Declaração do TCU de publicação do Relatório de Gestão 
2019 | 2018 | 2016 | 2017


Relatório:

A Unidade de Auditoria produziu o relatório preliminar próximo ao encerramento do exercício de 2020, devidamente respondido pela    Administração do TRE/ES, com resolução das pendências apontadas, para publicação das demonstração contábeis referentes ao respectivo exercício após os ajustes necessários. O relatório final será emitido por esta Unidade, com data limite para publicação no sitio oficial do Órgão, em 31/03/2021.

Certificado de Auditoria:

Nos termos da Instrução Normativa TCU n.º 84/2020, a apresentação do Relatório e do Certificado de Auditoria obedece a uma ordem cronológica do atos produzidos pelos agentes responsáveis cujos documentos comporão o processo de prestação de contas da Unidade Prestadora de Contas. Assim, A elaboração do certificado de auditoria constitui fase subsequente prevista pelo TCU, também com orientação prevista para ser tratada posteriormente.

Parecer do Órgão de Controle Interno:

Da mesma forma, o parecer do Órgão de Controle Interno será objeto de produção, após a devida instrução que será fornecida pelo TCU.

Pronunciamento do presidente do Tribunal:

Com relação à elaboração do pronunciamento do presidente do Presidente do Órgão acerca das contas apresentadas e do parecer do Órgão de Controle, nos termos inciso III do artigo 24 da IN TCU 84/2020, deverá ficar a cargo do respectivo responsável, o qual emitirá expresso e indelegável pronunciamento, oportunidade em que atestará haver tomado conhecimento das conclusões neles contidas.

Decisão da Regularidade das Contas proferida pelo Órgão de Controle Externo:

Conhecido o teor do Acórdão TCU nº 2.622/2015 – Plenário, para providências a serem tomadas.