PORTARIA - PRESIDÊNCIA 2023

PORTARIA - PRESIDÊNCIA Ementa/Assunto
PORTARIA PRE Nº 563, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2023.

Redistribui o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária, do Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal, ocupado pela servidora Andréa Silva Gaba Garcia, para o Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, recebendo por reciprocidade 01 (um) cargo vago de Analista Judiciário - Área Judiciária, do Quadro permanente de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, decorrente da aposentadoria do servidor Antônio Carlos Pinheiro da Silva, recebido do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará em processo de redistribuição por reciprocidade.

PORTARIA PRE Nº 489, DE 16 DE OUTUBRO DE 2023.

Concede diária(s) aos beneficiários Alvimar Dias Nascimento e Danilo Magno Marchiori.

PORTARIA PRE Nº 478, DE 9 DE OUTUBRO DE 2023.

Designa o Dr. Rogério Rodrigues de Almeida para atuar como Juiz Auxiliar da Vice-Presidência e Corregedoria do TRE-ES.

PORTARIA PRE Nº 461, DE 17 DE OUTUBRO DE 2023.

Delega competência a Contador Responsável pela Setorial Contábil para assinatura do Relatório de Gestão Fiscal do TRE-ES no Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (SICONFI).

PORTARIA PRE Nº 450, DE 25 DE SETEMBRO DE 2023.

Torna público o Relatório de Gestão Fiscal do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo relativo ao segundo quadrimestre de 2023.

PORTARIA PRE Nº 441, DE 14 DE SETEMBRO DE 2023.

Cessa a designação do Dr. Paulo César de Carvalho para atuar como Juiz Auxiliar da Vice-Presidência e Corregedoria do TRE-ES.

PORTARIA PRE Nº 406, DE 24 DE AGOSTO DE 2023.

Redistribui o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária, do Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal, ocupado pela servidora Raquel de Rezende Dias, para o Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, recebendo por reciprocidade 01 (um) cargo vago de Analista Judiciário - Área Administrativa, decorrente da aposentadoria voluntária da servidora Adriana Carneiro Esmanhoto, do Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

PORTARIA PRE Nº 264, DE 24 DE MAIO DE 2023.

Torna público o Relatório de Gestão Fiscal do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo relativo ao primeiro quadrimestre de 2023.

PORTARIA PRE Nº 12, DE 24 DE JANEIRO DE 2023.

Torna público o Relatório de Gestão Fiscal do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo relativo ao terceiro quadrimestre de 2022.