Reconhecer 2021: Homenagem aos servidores do TRE-ES e lançamento do ambiente virtual do Laboratório de Inovação e Inteligência Artificial

O evento híbrido aconteceu na tarde dessa segunda-feira

Reconhecer 2021 3

Homenagear o passado e apresentar o futuro. Esta pode ser considerada a síntese do Reconhecer 2021, evento promovido na tarde desta segunda-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), por meio da organização do Grupo de Trabalho do RECONHECER, que integra a Comissão do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho, e conta com o apoio e a cooperação da ASSEJEES, da SGP e de diversas unidades do Tribunal, com a atuação de muitos servidores.

O Reconhecer 2021 foi realizado de forma híbrida, respeitando todos os protocolos sanitários adotados para evitar o contágio pela COVID-19 e em sua primeira parte foi bastante emocionante. O presidente do TRE-ES, Desembargador Samuel Meira Brasil Júnior prestou uma homenagem a vários servidores da Justiça Eleitoral no Estado, com destaque à entrega da Comenda do Mérito Eleitoral para o diretor-geral Alvimar Dias Nascimento pelos seus mais de 30 anos de serviços prestados à Justiça Eleitoral.

Também foram homenageados o assessor de planejamento estratégico, Lander Fontes de Paula, que recebeu a honraria em nome de todos os servidores da Justiça Eleitoral no Espírito Santo e a servidora aposentada Sandra nascimento Miranda, por seu tempo de serviço prestado no Tribunal.

A segunda parte do evento contou com o lançamento do ambiente virtual do Laboratório de Inovação e Inteligência Artificial da Justiça Eleitoral do Espírito Santo, que conta com obras de arte das servidoras Alessandra Marques, Rita Werneck e Rossana Cordeiro, além de auditório e espaço para outras atrações. A apresentação das funcionalidades do ambiente virtual ficou sob a responsabilidade do secretário de Tecnologia da Informação do TRE-ES, Danilo Marchiori. 

Fizeram parte do evento o vice-presidente e corregedor do TRE-ES, Desembargador Carlos Simões Fonseca; os juízes membros do Pleno, Heloisa Carrielo, Ubiratan Almeida Azevedo, Renan Sales Vanderlei, Rogério Moreira Alves, Lauro Coimbra Martins; o diretor-geral do Tribunal, Alvimar Dias Nascimento; e o procurador regional eleitoral, Julio de Castilhos, além de servidores da sede e cartórios de todo o Estado.

Assista ao primeiro dia do Reconhecer 2021 neste link: https://www.youtube.com/watch?v=DxU29tJ1EnI

Segundo dia

O Reconhecer será encerrado nesta terça-feira, às 17h, com uma homenagem à servidora Daniela Travaglia, pela boa prática na temática "Participação Feminina e Equidade de Gênero". Em seguida, será realizada uma palestra via Teams sobre participação feminina na política, com abertura da juíza Heloisa Cariello, mediação da servidora Giane Andrea Medeiros da Silva Souza e apresentação de Daniela Travaglia.

ícone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Ícone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido