Biênio 2022/2023: TJES elege nova mesa diretora do TRE-ES

Em sessão realizada na última quinta-feira (07), os membros do Pleno do TJES elegeram, por unanimidade, os novos presidente e vice-presidente

desembargadores eleitos

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) elegeu, na tarde da última quinta-feira (07/10), a Mesa Diretora que vai administrar o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) no biênio 2022/2023. À unanimidade de votos, o Tribunal Pleno escolheu o desembargador José Paulo Calmon Nogueira da Gama como novo presidente; e o desembargador Namyr Carlos de Souza Filho como vice-presidente/corregedor. Como primeiro suplente, foi escolhido o desembargador Telêmaco Antunes de Abreu Filho e a desembargadora Janete Vargas Simões como segunda suplente.

O atual presidente do TRE-ES, desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Carlos Simões Fonseca, encerram seu biênio em dezembro de 2021. A posse dos eleitos está prevista para acontecer em dezembro de 2021, em sessão solene do Tribunal Pleno, em data a ser ainda definida. Os empossados entrarão em exercício das respectivas funções no dia imediatamente subsequente à realização da sessão de posse.

Confira os currículos dos desembargadores eleitos:

Desembargador José Paulo Calmon Nogueira da Gama - http://www.tjes.jus.br/des-calmon/
Desembargador Namyr Carlos de Souza Filho - http://www.tjes.jus.br/des-namyr/

*Com informações da assessoria de comunicação do TJES

Últimas notícias postadas

Recentes