Culto ecumênico em homenagem ao servidor Cláudio Marques é marcado pela emoção

O servidor foi vitimado pelo COVID-19. Esposa e filhos participaram da celebração

TRE-ES homenagem a Cláudio Marques

Por iniciativa do Grupo de Trabalho Reconhecer e do Grupo de Trabalho Culto Ecumênico, do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), foi promovido, na tarde da última quinta-feira (20), uma celebração em homenagem ao servidor Cláudio Marques, vítima do COVID-19. O encontro, marcado por forte emoção, foi uma forma de confortar a esposa e os filhos, além de destacar como Cláudio era especial e marcante.

O culto contou com orações; com a leitura de um salmo da bíblia seguida por uma homilia; com a veiculação de músicas religiosas; declamação de um poema; e a transmissão de um vídeo com várias fotos de Cláudio Marques, em momentos destacados com sua família e no TRE-ES. O diretor geral, Alvimar Dias Nascimento, destacou a importância do trabalho de Cláudio durante seus 25 anos de Justiça Eleitoral e apresentou seus sentimentos à família.

O ponto mais emocionante do encontro foi a leitura de uma carta escrita pela esposa de Cláudio, Dirce, lida pela filha mais velha, Letícia, acompanhada pelo filho mais novo, Arthur. O encontro também foi uma forma de reforçar o pedido para que todos os servidores se cuidem nesse período de pandemia.

Aos familiares de Cláudio, deixamos nossas condolências, com a certeza de que ele olha por nós de um lugar melhor.

icone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Icone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido