Juiz Eleitoral Rodrigo Marques de Abreu Júdice encerra sua passagem pelo TRE-ES

O magistrado será substituido pelo juiz Lauro Coimbra Martins

TRE-ES sessão de 16 de junho

Em sessão realizada na tarde desta quarta-feira (16), os membros do Pleno destacaram as qualidades do juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, (TRE-ES) na classe dos juristas, Rodrigo Marques de Abreu Júdice, e lamentaram o encerramento de seu segundo biênio no TRE-ES, destacando suas qualidades enquanto membro do Justiça Eleitoral.

A sessão foi conduzida pelo Presidente do TRE-ES, Desembargador Samuel Meira Brasil Júnior; e contou com a participação do vice-presidente e Corregedor do Tribunal, Desembargador Carlos Simões Fonseca; do diretor-geral Alvimar Dias Nascimento; dos juízes eleitorais Heloisa Cariello, Ubiratan Almeida Azevedo, Fernando César Baptista de Mattos e Renan Salles; do procurador regional Eleitoral André Pimentel.

Também fizeram parte da sessão de despedida os Desembargadores Annibal de Rezende Lima e Telêmaco Antunes de Abreu Filho; o presidente do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral (COPEJE), Telson Luis Cavalcante Ferreira (TRE-DF), o presidente da Comissão de Direitos Políticos e Eleitorais da OAB-ES, Fernando Carlos Dilen da Silva e sua vice-presidente, Wilma Chequer Bou-Habib; o advogado e ex-membro do Pleno do TRE-ES, Adriano Athayde Coutinho; o procurador de Justiça do Estado, Eder Pontes; e a presidente da Associação dos Magistrados do Espírito Santo, Marianne Júdice.

O juiz substituto Lauro Coimbra Martins assumirá as funções de dr. Rodrigo Marques de Abreu Júdice no Pleno do TRE-ES.

Currículo

Formado em Direito Processual Civil pela Ufes, o advogado Rodrigo Marques de Abreu Júdice é Mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica/SP. Procurador do Estado do Espírito Santo desde dezembro de 1997, foi Procurador Geral do Estado entre os anos de 2001 a 2014. Foi empossado em 20 de fevereiro de 2017 como de Juiz Titular da Classe dos Juristas do Tribunal pelo então presidente do TRE-ES, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama; e reconduzido em 18 de junho de 2019, pelo então presidente em exercício do TRE-ES, Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa.

Veja a sessão de despedida neste link: https://www.youtube.com/watch?v=--xqJaxlidw

ícone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Ícone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido