TRE-ES conquista Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade

O anúncio foi feito durante o 15º Encontro Nacional do Poder Judiciário

TRE-ES Selo Ouro

Com 84,54% de pontuação no cumprimento dos requisitos estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) recebeu  o Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade.

O TRE-ES está entre os 18 tribunais regionais eleitorais premiados pelo CNJ e melhorou seu desempenho, saltando da pontuação de 75,53%, que garantiu o Selo Prata para o Tribunal em 2020, para 84,54% em 2021.

Participam do Prêmio todos os tribunais do país, independente do ramo de Justiça. Cada tribunal concorre no seu segmento específico e é pontuado com base em quatro eixos temáticos: governança, produtividade, transparência e dados e tecnologia.

Criado em 2019, o Prêmio CNJ de Qualidade tem o objetivo de incentivar a produção de dados e o aprimoramento do Sistema de Estatísticas do Poder Judiciário; promover a transparência e a melhoria na prestação de informações; estimular o desenvolvimento de mecanismos de gestão e governança, buscando o fortalecimento do sistema de justiça; fomentar o desenvolvimento de subsídios que auxiliem o planejamento estratégico e a formulação das metas nacionais; e contribuir para o aprimoramento da prestação jurisdicional.

Últimas notícias postadas

Recentes