Campanha "Cidade Limpa" tem prazo ampliado para entrega de material de campanha em Vitória

Partidos e candidatos estão autorizados a entregar o material gráfico excedente de campanha até o dia 01/12, das 13h às 18h, no Cartório da 52ª Zona Eleitoral

TRE-ES Cidade Limpa 2020

O Ministério Público Eleitoral (MPE), por meio da Promotoria da 52° Zona Eleitoral, firmou com o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) o Pacto de Cooperação "Cidade Limpa" para as Eleições 2020.

Após o período determinado para entrega voluntária do material gráfico de campanha (14/11) e com o advento do 2º turno, muitos candidatos de Vitória mostraram interesse em disponibilizar o material gráfico excedente às associações de catadores.

A campanha "Cidade Limpa” tem como objetivo orientar os candidatos e as equipes de campanha que o derrame de santinhos e outras formas de propaganda no dia das eleições é proibido por lei e propõe, assim, a entrega voluntária do material gráfico até o dia 01/12, das 13h às 18h, no Cartório da 52ª Zona Eleitoral de Vitória. O material será destinado às Associações de Catadores de Materiais Recicláveis do Município de Vitória.

O Cartório da 52ª Zona Eleitoral de Vitória fica na avenida José Maria Vivácqua Santos, nº 600, bairro Jardim Camburi, Vitória/ES.

Com informações do MPES.

Últimas notícias postadas

Recentes