Advogado Renan Sales toma posse como juiz membro do TRE-ES

Nomeado pela Presidência da República, o advogado ocupará o cargo de juiz titular pela Classe dos Juristas

TRE-ES posse Renan Sales nov 2020

Tomou posse como juiz titular do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, (TRE-ES) pela classe dos juristas, em reunião virtual no final da tarde desta sexta-feira (20), o advogado Renan Sales. Nomeado pela Presidência da República, o advogado ocupará o cargo de juiz titular pela Classe dos Juristas pelo biênio 2020 / 2022.

O presidente do TRE-ES, Desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, conduziu a cerimônia e chamou o empossado para a assinatura do Termo de Posse, que foi realizada após a leitura feita pelo diretor geral, Alvimar Dias Nascimento. Participaram da posse o vice-presidente e Corregedor do Tribunal, Desembargador Carlos Simões Fonseca; os juízes eleitorais Rodrigo Marques de Abreu Júdice, Heloisa Cariello, Ubiratan Almeida Azevedo, e Fernando César Baptista de Mattos; o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador José Paulo Calmon Nogueira da Gama, representando o presidente do TJES; a procuradora-geral do Ministério Público Estadual, Luciana Andrade; o secretário de Estado de Planejamento, Alvaro Duboc; e inúmeras autoridades presentes, entre Desembargadores, promotores, advogados e familiares do empossado, que substituirá o advogado Adriano Athayde Coutinho, que foi juiz do Pleno por dois biênios.

Renan Sales é graduado em Direito pela Universidade Vila Velha (UVV), Pós-graduado em Compliance, Lei Anticorrupção Empresarial e Controle da Administração Pública pela FDV, é especialista em Ciências Jurídicas pela Faculdade Cândido Mendes (RJ), professor universitário e ex-assessor especial do Ministério Público do Estado do Espírito Santo. Possui experiência nas áreas do Direito Constitucional, Penal e Administrativo. É um dos sócios-fundadores do escritório Sales Oliveira Advogados.

Veja a cerimônia de posse aqui

icone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Icone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido