TRE-CE resultados eleições 2018

As plataformas DivWeb (mais completa) e Resultados têm como objetivo ampliar o acesso de todo cidadão aos números da apuração do pleito.

De forma simples e objetiva, qualquer usuário com acesso às plataformas digitais poderá consultar os dados de seu município e os números dos resultados parciais. Estão disponíveis os números finais, com a definição dos nomes dos prefeitos e vereadores eleitos.

- Acesse o DivWeb
- Acesse a plataforma Resultados

Repositório de Dados Eleitorais

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibiliza os resultados das votações no Repositório de Dados Eleitorais (RDE) e na página de Estatísticas das Eleições 2020.

O Repositório de Dados Eleitorais é uma compilação de informações brutas das eleições, voltada a pesquisadores, imprensa e pessoas interessadas em analisar os dados de eleitorado, candidaturas, resultados e prestação de contas, entre outros.

No campo “Resultados”, os arquivos estarão divididos em duas categorias: Boletins de Urna e resultados totalizados – que incluem arquivos de votação nominal e para partido/legenda por município e zona eleitoral.

Mais ferramentas

Dois aplicativos que ajudam na transparência do processo eleitoral estão disponíveis para dispositivos móveis (smartphones e tablets).

O app Resultados possibilita que qualquer pessoa acompanhe e obtenha os resultados das eleições em sua cidade a partir dos votos já apurados.

O outro aplicativo é o Boletim na Mão, que disponibiliza uma cópia digital dos resultados das seções eleitorais, possibilitando que o eleitor atue como um fiscal das ações durante o pleito.

- Baixe o app Resultados (iOS e Android)
- Baixe o app Boletim na mão (iOS e Android)