Contatos

 

PARA FAZER UMA MANIFESTAÇÃO



Todas as manifestações são registradas no Sistema da Ouvidoria, as quais receberão um número de identificação para acompanhamento. É importante preencher todos os campos com as informações para o melhor encaminhamento das demandas.

 

O sigilo dos dados pessoais também poderá ser solicitado.

 

A entrega da resposta se realizará preferencialmente pelo e-mail do requerente, mas caso deseje receber em meio físico (enviado por  correspondência ou por retirada no local), deverá manifestar expresso interesse no ato do registro de sua manifestação/demanda.

 

Importante lembrar que os custos da entrega da resposta em meio físico correrão por conta do requerente, com exceção daquele que declarar possuir situação econômica que não lhe permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, nos termos da Lei nº 7.115/1983.

 

Ao fim do atendimento, quando receber a resposta pelo e-mail, o usuário poderá avaliar o serviço prestado, caso queira.



AQUI



PARA ACOMPANHAR UMA MANIFESTAÇÃO


AQUI



RECURSO HIERÁRQUICO (FORMULÁRIO)


OBSERVAÇÃO: PREENCHER, ASSINAR, ESCANEAR OU FOTOGRAFAR E ENVIAR, VIA E-MAIL, PARA OUVIDORIA (ouvidoria@tre-es.jus.br).




FORMULÁRIO


DISQUE – ELEITOR (horário de atendimento: de 2º a 6ª, das 12h às 18h)



0800 083 2010 (Informações em geral)



Fone/Fax :(horário de atendimento das 12h às 18 horas)



(27) 2121.8402



E-MAIL


 

ouvidoria@tre-es.jus.br

 


PESSOALMENTE OU POR CORRESPONDÊNCIA


Os formulários encaminhados por meio postal têm o seu porte pago pela Justiça Eleitoral.

 

 

TRE-ES
Av. João Baptista Parra, 575 - Praia do Suá, Vitória/ES - 29052-123