Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES encerra sua série de debates online nesta quarta-feira (01/07) com o webinar “Segurança do Voto, Democracia e Eleições 2020”

Mais de 16 mil pessoas já assistiram aos debates da EJE! Acesse pelo link: https://bit.ly/EJE-ES

TRE-ES EJE 01 de julho reduzido

Nesta quarta-feira (01/07), às 19h (Brasília), no Canal do Youtube da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES, será realizado o Webinar " Segurança do Voto, Democracia e Eleições 2020”. O debate contará com as participações Danilo Marchiori, Secretário de Tecnologia da Informação do TRE-ES, e Mestre e Doutorando em Gestão; e de Leandro Querido, Diretor executivo da Transparência Eleitoral para a América Latina, Cientista político pela Universidade de Buenos Aires (Argentina) e Observador da OEA em Eleições realizadas em quase todos os países da América Latina.

A mediação ficará sob a responsabilidade de Wilma Chequer Bou-Habib, Advogada, Procuradora municipal de Vitória-ES, ex-jurista do TRE-ES e membro do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral (COPEJE). O Vice-presidente e Corregedor do TRE-ES, Desembargador Carlos Simões Fonseca, fará uma participação especial no debate.

Este é o décimo primeiro encontro promovido Escola Judiciária Eleitoral do TRE-ES, em parceria com a Comissão de Direitos Políticos e Eleitoral da OAB-ES e a Escola Superior de Advocacia (ESA/ES), e faz parte da série de palestras, conferências e debates com foco nas Eleições de 2020. Mais de 16 mil pessoas já assistiram os conteúdos produzidos semanalmente!


Últimas notícias postadas

Recentes