Corregedoria Regional Eleitoral realiza reunião virtual com juízes eleitorais e chefes de cartórios sobre Eleições 2020

Na pauta, constaram informações relacionadas às Eleições 2020 e a apresentação das atividades desenvolvidas pela Corregedoria durante todo o ano

TRE-ES Bandeiras ao vento

A Corregedoria Regional Eleitoral do Espírito Santo, por meio de seu Corregedor Regional Eleitoral e Vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), Desembargador Carlos Simões Fonseca, convocou os Juízes Eleitorais e Chefes de Cartório para reunião virtual, na última quarta-feira (22), para subsidiá-los com informações relacionadas às Eleições 2020 e apresentar as atividades desenvolvidas pela Corregedoria durante todo o ano.

A reunião de trabalho foi uma iniciativa do Corregedor e Vice-presidente do TRE-ES, Desembargador Carlos Simões Fonseca, preocupado com o desafio que será a realização das próximas eleições, não somente pela pandemia gerada pelo Covid-19, mas também por fatores políticos atuais, que prometem exigir muito esforço dos envolvidos diretamente no processo eleitoral.

A reunião contou com a apresentação de todos os servidores da Corregedoria e do Juiz Auxiliar, Dr. Daniel Barrioni de Oliveira, e a promessa de suporte no que for preciso aos profissionais envolvidos nas eleições, com o escopo sempre de preservar o sufrágio e a soberania popular nas urnas, conforme a orientação do Desembargador Carlos Simões Fonseca.

O membro do TRE-ES e Diretor da Escola Judicial Eleitoral, Dr. Adriano Athayde Coutinho, também participou da reunião, colocou a Escola à disposição dos servidores e magistrados eleitorais para fornecer subsídio ao trabalho por eles desenvolvido. Com a apresentação da própria Corregedoria, abriu-se espaço para perguntas, sugestões e críticas.

A próxima reunião de trabalho será na próxima quarta-feira (29), também de forma virtual. Com isso, a Corregedoria espera manter o diálogo constante com servidores e magistrados, com o objetivo de manter a legitimidade do procedimento eleitoral, com segurança e sem riscos de contágio à população capixaba.

icone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Icone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido