TRE-ES sediará o XIV Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais

O evento acontecerá na próxima quinta (21) e sexta (22), em Vitória

TRE-ES Codeje 2019 banner

Com participação de dirigentes de todo o Brasil, Vitória será a sede do XIV Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), num evento que tem como objetivo analisar os principais desafios a serem enfrentados nas eleições 2020 e traçar um planejamento para melhorar a atuação  das Escolas Eleitorais em todo território nacional. Os debates acontecerão na próxima quinta e sexta-feira (21 e 22), com solenidade de abertura no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES).

O XIV CODEJE terá como anfitriões o Presidente do TRE-ES, Desembargador Annibal de Rezende Lima ; o Diretor da Escola Judiciária Eleitoral “Desembargador Antônio José Miguel Feu Rosa”, Juiz  membro do TRE-ES Adriano Athayde Coutinho ;  a vice-diretora da EJE-ES, Juiza membro do TRE-ES, Heloísa Cariello ; e o Presidente do CODEJE, Dr. Delmiro Dantas Campos Neto .

Informações sobre a programação do evento e inscrições: www.tre-es.jus.br/o-tre/eje/eventos/codeje

O XIV CODEJE é uma realização do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, por meio da Escola Judiciária Eleitoral “Desembargador Antônio José Miguel Feu Rosa” e Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP). O evento conta com o apoio do Banestes, V1, CRECI-ES, Cartório do Registro Civil e Tabelionato de Notas de Linhares, SINOREG-ES, Vinhas Menezes Netto Advogados, FUCAPEe ABRADEP.

CODEJE

O Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais - CODEJE foi criado em julho de 2013, em Recife, Pernambuco. Dentre seus objetivos estão: a integração e o aperfeiçoamento das Escolas, o intercâmbio entre as EJEs, com a permanente troca de experiências funcionais e administrativas, o desenvolvimento de ações com a finalidade de incentivar o interesse pelo estudo, pesquisa e produção científica no âmbito de sua competência, a fixação de critérios e a uniformização da atuação das Escolas Judiciárias, respeitando a autonomia e peculiaridades de cada região. Também é função do Colégio representar as Escolas Judiciárias perante o Tribunal Superior Eleitoral.

icone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Icone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido