Magistrados Heloísa Cariello e Ubiratan Almeida Azevedo são os novos Juízes do TRE-ES

A solenidade, dirigida pelo presidente do TRE-ES, contou com a presença de membros do Tribunal de Justiça do Estado, familiares e amigos dos empossados

TRE-ES posse Dra Heloísa e Dr Ubiratan 2019

Em cerimônia realizada no final da tarde da última segunda-feira (11), os magistrados Heloísa Cariello e Ubiratan Almeida Azevedo tomaram posse como membros titulares do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), ocupando as vagas relativas à Classe dos Juízes de Direito, para o biênio 2019-2021. A solenidade, que foi dirigida pelo presidente do TRE-ES, Desembargador Annibal de Rezende Lima, contou com a presença de membros do Tribunal de Justiça do Estado, familiares e amigos dos empossados.

Fizeram parte da mesa de honra, o presidente do TRE-ES, Desembargador Annibal de Rezende Lima; o vice-presidente e corregedor do TRE-ES, Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa; o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama; os Desembargadores Adalto Dias Tristão, José Paulo Calmon Nogueira da Gama e Namyr Carlos de Souza Filho; os Juízes Adriano Athayde Coutinho, Rodrigo Marques de Abreu Júdice e Marcus Vinícius Figueiredo de Oliveira Costa; o Procurador Regional Eleitoral, André Carlos de Amorim Pimentel Filho; o Diretor Geral do TRE-ES, Alvimar Dias Nascimento.

Prestigiaram a posse os Juízes substitutos do TRE-ES, Maria do Céu Pitanga de Andrade, Délio José Rocha Sobrinho, Wilma Chequer Bou-habib, Josmar de Souza Pagotto; o Juiz auxiliar da Presidência, Anselmo Laghi Laranja; o Juiz auxiliar da vice-presidência, Gustavo Reggiani; o Juiz Aldary Nunes Júnior, que encerrou seu biênio no TRE-ES no final de 2018; o presidente da Amages, Juiz Daniel Peçanha Moreira; o deputado federal Josias Mário da Vitória; familiares, amigos e servidores do Tribunal.

O discurso de boas-vindas foi proferido pelo Juiz Rodrigo Marques de Abreu Júdice, ( clique aqui para ler a íntegra) seguido pelo juramento dos empossados e, em seguida seus discursos de posse. Leia a íntegra do discurso da Juíza Heloísa Cariello e do pronunciamento do Juiz Ubiratan Azevedo . A cerimônia, que foi transmitida ao vivo pelo canal do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, pode ser acessada novamente no YouTube .

ícone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Ícone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido