TRE-ES apoia a campanha "Papai Noel dos Correios"

Ação solidária contará com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) e da Associação dos Servidores da Justiça Eleitoral do Estado (ASSEJEES)

TRE-ES campanha Papai Noel dos Correios

Com o tema "É você quem tira esses sonhos do papel", os Correios no Espírito Santo deram início a 29ª edição de sua campanha de Natal, chamada de "Papai Noel dos Correios". São esperadas mais de 13 mil cartinhas de crianças em situação de vulnerabilidade social e, neste ano, a ação solidária contará com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) e da Associação dos Servidores da Justiça Eleitoral do Estado (ASSEJEES).

A campanha é voltada para proporcionar um Natal melhor para milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social, inscritas em projetos sociais ou matriculadas até o 5º ano em escolas públicas localizadas em regiões de risco social. Cada participante escreve uma carta com um pedido para o Papai Noel e aproveita para contar um pouco como é sua vida. As mensagens são recolhidas por equipes dos Correios, que cadastram todos os textos, procuram padrinhos, recebem os presentes e fazem a entrega, sem custo nenhum para os participantes.

Os servidores do TRE-ES podem procurar Elisa Joaquim Martins, no Setor Médico da Sede, entre os dias 06 e 19 de novembro, de 12h às 17h, para escolher sua cartinha. A mensagem selecionada deve ser devolvida juntamente com o presente até o dia 26 de novembro, na ASSEJEES.

Quem não é servidor da Justiça Eleitoral e pretende promover um Natal mais feliz para uma das crianças participantes, pode entrar no blog dos Correios (https://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/), localizar a agência mais próxima de sua residência e fazer parte desta corrente do bem. Não deixe de participar!

ícone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Ícone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido