Muita emoção e gratidão no encerramento da 10ª Semana do Servidor do TRE-ES

Evento foi realizado na tarde desta sexta-feira (23)

TRE-ES Homenagem Aposentados

Emoção, risos, reconhecimento e gratidão. Foi marcante o encerramento da 10ª Semana do Servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), realizado na tarde desta sexta-feira (23), no Pleno do Tribunal e organizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas, pela Comissão do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho e pelos Grupos de Trabalho Semana do Servidor, Palestras, Reconhecer e Confraternizações.

A abertura do evento contou com a presença dos integrantes da ONG Doutores Palhaços, que fizeram uma demonstração de como é o trabalho realizado em quatro hospitais da Grande Vitória. Há 10 anos o grupo atua, com a participação de 90 voluntários, para promover a alegria de crianças e adultos em tratamento médico.

A ONG Doutores Palhaços apoiou a Campanha "Servidor Solidário", que recebeu durante o mês de novembro, doações dos servidores da Justiça Eleitoral em prol dos Asilos de Vitória e Guarapari.

Em seguida, foram homenageados pelo diretor geral do TRE-ES, Alvimar Dias Nascimento e pelos organizadores do evento, os servidores aposentados que contribuiram para estruturar e fortalecer a atuação do Tribunal Regional Eleitoral em todo o Espírito Santo. Em momento de grande emoção, foram agraciados os servidores Cecilia Ribeiro Brandão, Cremilda da Penha Ignácio, Epaminondas do Amaral Filho, Therezinha Angelo, Luiz Basílio e José Carlos do Amaral.

Também foram certificados os servidores que adotaram boas práticas em seus locais de trabalho, com destaque na competência iniciativa: "antecipar e propor soluções e inovações teóricas, procedimentais e tecnológicas para melhorar a qualidade do serviço e a produtividade no trabalho". A equipe da Coordenadoria de Análise e Desenvolvimento (CAD) ficou em primeiro lugar com o desenvolvimento e suporte do TRACE.

Para o encerramento da 10ª Semana do Servidor do TRE-ES foi servido um lanche de confraternização.

ícone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Ícone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido