TRE-ES recebe do Conselho Nacional de Justiça o selo Prata

O reconhecimento é dado aos tribunais que investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais

TRE-ES Selo CNJ 2018

A Justiça Eleitoral do Espírito Santo recebeu o Selo da Justiça em Números, na categoria Prata, oferecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A honraria foi entregue durante a programação da 12ª edição do Encontro Nacional do Poder Judiciário, que acontece até esta terça-feira (4/12), em Foz do Iguaçu, no Paraná. O reconhecimento é dado aos tribunais que investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais.

O Selo foi recebido pelo vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa; acompanhado do juiz auxiliar da vice-presidência e corregedoria do TRE-ES, dr. Gustavo Reggiani; e do assessor de planejamento estratégico do TRE-ES, Lander Fontes de Paula. 

O Selo

O Selo Justiça em Números foi criado em 2013 e possui as categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze. Entre as exigências para o recebimento da premiação está a realização de atividades que contribuam para uma gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário e das políticas do CNJ, implantação, pelos tribunais, de núcleos socioambientais, conforme previsto na Resolução CNJ 201, implantação e funcionamento de núcleo de estatística nos tribunais, entre outros.

Últimas notícias postadas

Recentes