72° COPTREL tem início com a presença do presidente do TRE-ES

O evento organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) será encerrado nesta sexta-feira (13)

TRE-ES 72° COPTREL

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), Desembargador Annibal de Rezende Lima, participou da abertura oficial do 72º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL), na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O evento organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) será encerrado nesta sexta-feira (13). 

Durante toda a quinta-feira (12) foram realizadas discussões temáticas dos Comitês de Comunicação, Tecnologia da Informação, Escola Judiciária Eleitoral e Anteprojeto ao Código Eleitoral. O Diretor-geral do TRE-ES, Alvimar Dias Nascimento, e o juiz Aldary Nunes Junior, Juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES); diretor da Escola Judiciária Eleitoral Des. Antônio José Miguel Feu Rosa; e presidente do CODEJE, participaram dos debates promovidos pelos Comitês. 

O presidente do TRE-RS, Desembargador Carlos Cini Marchionatti, foi o anfitrião do evento, que teve em sua abertura oficial duas palestras sobre "Tendência de Tecnologia e Inovação para o Poder Judiciário" e "Identidade Civil Nacional".

O COPTREL tem como finalidade reunir presidentes de todos os Regionais, com o intuito de promover o debate acerca de projetos implementados durante o exercício das suas magistraturas. Desta forma, possibilita-se a busca pela instauração de serviços melhores para os eleitores brasileiros. O Colégio é presidido pelo desembargador Márcio Vidal, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT).

O evento conta com 120 participantes e programação voltada aos presidentes e diretores-gerais dos TREs, assim como grupos de Comunicação, Tecnologia da Informação e Escolas Judiciárias Eleitorais. 

icone mapa

Avenida João Baptista Parra, 575
Praia do Suá. Vitória - ES
CEP: 29052-123
CNPJ: 03.910.634/0001-70

Tel.: (27) 2121-8500 
Ouvidoria: (27) 2121-8402

 

Icone Protocolo Administrativo

Secretaria Judiciária:
(27) 2121-8543

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Atendimento: 

Sede do Tribunal - 12h às 19h
Cartórios Eleitorais - 12h às 18h

Acesso rápido